terça-feira, 24 de abril de 2012

25 de Abril! Sempre...

6 comentários:

Orquidea disse...

Esta fotografia é mesmo emblemática!
Agora era caso para perguntar... onde estavas no 25 de Abril de 74?

Eu posso dizer que nessa quinta-feira fui à escola como de costume. Era a primeira semana de aulas depois das férias da Páscoa e também como de costume o meu parceiro da carteira de trás levou um pão doce entrançado para o lanche da manhã.
Nunca tive coragem de lhe pedir... mas aguava com o cheirinho daquele pão que me torturava durante a primeira metade da manhã.

:)


Beijinhos doces :)

Politikus disse...

No Largo do CArmo ao colo da minha mãe, com o meu pai a gritar:"fascismo nunca mais"

Rogério G.V. Pereira disse...

25 de Abril, sempre, no meio da gente...

Mona Lisa disse...

Onde estão os cravos que murcharam?

Beijos.

BRUXA disse...

No Liceu D. Pedro V, tentando encontrar os bufos que ali serviam a ditadura e comecar a sentir o cheirinho a liberdade!

mfc disse...

Sempre... e cada vez mais sempre!!